Clique Muscle: Ciclo somente com Deposteron - Clique Muscle

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Ciclo somente com Deposteron

Postou 05 February 2012 - 01:45 AM (#1) Membro offline   eddie 

• Membro Destaque
  • PipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14-May 11
  • LocalizaçãoRJ

Como falei no outro tópico, não estou conseguindo encontrar Durateston pro meu ciclo planejado pra maio. A ideia inicial seria um bulk com Deca e Dura, o "basicão". A Nandrolona foi a primeira a ser descartada pois o contato que tenho disse que seria impossível de consegui-la, ficou então de me arrumar o Durateston, mas tb não tive sorte. A única opção que me resta é o Deposteron (esse ele ainda consegue arrumar). A minha pergunta é a seguinte: Valeria a pena um ciclo somente com o Cipionato? Alguém já teve essa experiência?

O ciclo seria o básico mesmo, 8 semanas com 400 mg, Aromasin intra-ciclo e TPC serms. O que acham deste protocolo?
0

Postou 05 February 2012 - 03:05 AM (#2) Membro offline   landerlan_shop 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-January 12
  • LocalizaçãoSP

Ver posteddie, em 05 February 2012 - 01:45 AM, disse:

Como falei no outro tópico, não estou conseguindo encontrar Durateston pro meu ciclo planejado pra maio. A ideia inicial seria um bulk com Deca e Dura, o "basicão". A Nandrolona foi a primeira a ser descartada pois o contato que tenho disse que seria impossível de consegui-la, ficou então de me arrumar o Durateston, mas tb não tive sorte. A única opção que me resta é o Deposteron (esse ele ainda consegue arrumar). A minha pergunta é a seguinte: Valeria a pena um ciclo somente com o Cipionato? Alguém já teve essa experiência?

O ciclo seria o básico mesmo, 8 semanas com 400 mg, Aromasin intra-ciclo e TPC serms. O que acham deste protocolo?

aumenta pra 10 semanas, e joga uma droga oral tipo metandrostenolona, cipionanto demora a dar efeito só com ele voce vai ate estranhar.
Imagem
só me mandar MP ou enviar email
0

Postou 05 February 2012 - 12:18 PM (#3) Membro offline   luk1nhas 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 06-April 11

Está ótimo amigo, segue firme desse jeito mesmo que tu falou, tu vai curtir a vera os ganhos!
I'm bloated, holding water, and can look a little puffy. I can have slight gyno, some acne, and at times rage and mood swings. But If you cant handle me when im bulking, you sure as hell don't deserve me when I'm shredded.
0

Postou 05 February 2012 - 02:49 PM (#4) Membro offline   Lucas 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 20-February 11

cara, só 400mg de cipionato NUNCA tem a necessidade de usar aromasin.. viagem da galera querer socar o rabo de anti aromatase, namoral.. vai diminuir 40% dos teus ganhos, aprenda a controlar retenção comendo comidas in natura sem sal! :P

abs
"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos!"
Bodybuilding Lifestyle.
0

Postou 05 February 2012 - 03:59 PM (#5) Membro offline   BOMBER RJ 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 29-April 11

alimentação não evita a aromatização da testosterona...alimentação pode somente evitar alguma retenção caso vc evite ingestão de sódio...e somente isso...

caso cicle com deposteron...já que vai usar anti aromatizante...pode aumentar sem problemas a dosagem para 600mg semanais...e o anti aromatizante n vai diminuir drasticamente os seus ganhos...vai somente diminuir a retenção de liquidos...pois com menos estrógeno circulante...menos retenção...
0

Postou 05 February 2012 - 05:41 PM (#6) Membro offline   eddie 

• Membro Destaque
  • PipPipPip
  • LocalizaçãoRJ

Ver postLucas, em 05 February 2012 - 02:49 PM, disse:

cara, só 400mg de cipionato NUNCA tem a necessidade de usar aromasin.. viagem da galera querer socar o rabo de anti aromatase, namoral.. vai diminuir 40% dos teus ganhos, aprenda a controlar retenção comendo comidas in natura sem sal! :P

abs

Não preciso aprender a controlar retenção pq nunca tive problemas com isso, se tem uma coisa que eu não peco é com a dieta. Treino há 13 anos, praticamente sem Ae's, sempre com uma dieta impecável. O engraçado é que o pouquíssimo que usei de esteroides no passado, quantidades MUITO menores do que a desse ciclo que estou planejando me renderam uma ginecomastia. No nosso mundo, palavras como "NUNCA", "SEMPRE", "CERTO" ou "ERRADO" deveriam ser evitadas, principalmente quando o histórico da pessoa em questão seja desconhecido. E outra coisa, se os ganhos fossem reduzidos em 40% eu tenho certeza a galera não socaria o rabo de IA's como vc diz.

Abraço
0

Postou 05 February 2012 - 05:44 PM (#7) Membro offline   eddie 

• Membro Destaque
  • PipPipPip
  • LocalizaçãoRJ

Ver postluk1nhas, em 05 February 2012 - 12:18 PM, disse:

Está ótimo amigo, segue firme desse jeito mesmo que tu falou, tu vai curtir a vera os ganhos!

Obrigado pelo incentivo, luk1nhas.

Um abraço
0

Postou 05 February 2012 - 05:46 PM (#8) Membro offline   eddie 

• Membro Destaque
  • PipPipPip
  • LocalizaçãoRJ

Ver postBOMBER RJ, em 05 February 2012 - 03:59 PM, disse:

alimentação não evita a aromatização da testosterona...alimentação pode somente evitar alguma retenção caso vc evite ingestão de sódio...e somente isso...

caso cicle com deposteron...já que vai usar anti aromatizante...pode aumentar sem problemas a dosagem para 600mg semanais...e o anti aromatizante n vai diminuir drasticamente os seus ganhos...vai somente diminuir a retenção de liquidos...pois com menos estrógeno circulante...menos retenção...

Estudarei essa possibilidade, Bomber. A minha dúvida maior era em relação ao ciclo só com testo, mas se a galera ta aprovando ta ótimo.

Muito obrigado
0

Postou 05 February 2012 - 08:27 PM (#9) Membro offline   Obwan 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-December 11

Eu não usaria cipionato sem kickstart , ela é bem demorada cara , vc vai ficar numa neura monstra kkkk

se for usar um kickstar , manda pelo menos uams 4 semanas pra n ficar nenhum tempo sem drogas ativas
Loading...

Programe o timming de sua TPC

http://www.cliquemus...g-para-sua-tpc/
0

Postou 06 February 2012 - 01:16 AM (#10) Membro offline   ServertoW 

• Membro Destaque
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 17-January 12

Uma opção é fazer um front loading....

http://www.cliquemus...urar-e-aplicar/
0

Postou 06 February 2012 - 09:47 PM (#11) Membro offline   cafetao 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-November 11

Sim eh mto valido e eu leria este artigo acima, um front load seria mto util nessa situacao.
0

Postou 15 February 2012 - 01:34 PM (#12) Membro offline   eddie 

• Membro Destaque
  • PipPipPip
  • LocalizaçãoRJ

Galera,

Li o artigo, muito interessante. Ao invés de fazer um kick start, seria válido usar outra testo, de ação mais rápida, nas primeiras duas semanas e depois seguir só com o cipionato? Qual outra testo vcs recomendariam nesse caso?

O único problema é que teria que apelar pra algum lab under ou Landerlan. Precisarei de um contato confiável nesse caso.

Grande abraço e obrigado pela ajuda
0

Postou 15 February 2012 - 04:56 PM (#13) Membro offline   BOMBER RJ 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 29-April 11

eddie...nõ se preocupe tanto com os ganhos do inicio do ciclo...caso vc esteja preocupado demais com isso...masnda hemogenim nas pimeiras 3 semanas do ciclo...ru usaria 150mg por dia...e depois disso a testo se vira sozinha...

já q vc n quer usar under...hemo é a saida...
0

Postou 16 February 2012 - 03:24 PM (#14) Membro offline   eddie 

• Membro Destaque
  • PipPipPip
  • LocalizaçãoRJ

Ver postBOMBER RJ, em 15 February 2012 - 04:56 PM, disse:

eddie...nõ se preocupe tanto com os ganhos do inicio do ciclo...caso vc esteja preocupado demais com isso...masnda hemogenim nas pimeiras 3 semanas do ciclo...ru usaria 150mg por dia...e depois disso a testo se vira sozinha...

já q vc n quer usar under...hemo é a saida...

Hemogenim eu to fora!!! Vai ficar só no Deposteron mesmo. Vc tem tda razão, não me preocuparei com isso, uma hra os ganhos virão.
Já estou com 12 ampolas em mãos, depois do carnaval pegarei o restante e o Aromasin, em maio começarei o ciclo e, relatarei, caso a galera tenha interesse.

Grande abraço
0

Postou 05 June 2012 - 11:36 AM (#15) Membro offline   Fellipeko 

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 05-June 12

Estou na mesma situação que vc, só Deposteron, estou na terceira semana e na minha opinião não está demorando pra aparecer os resultados....
minha preocupação é só a seguinte: vou perder muitos meus ganhos ? estou pensando em jogar alguma outra droga no meio desse ciclo, mais qual seria a opção? ou deixo do jeito que ta ?

não estou tomando Aromasin e não tinha ouvido falar dele, pra que serve?
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Enter your sign in name and password

Sign in options
  Or sign in with these services