Clique Muscle: proteções intra e pos ciclo - Clique Muscle

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

proteções intra e pos ciclo proviron, hcg, dostinex, IA

Postou 22 April 2012 - 06:51 PM (#1) Membro offline   JP(! 

• Membro Destaque
  • PipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 01-December 11

Ola galera da Clique muscle, olha eu aqui de novo perturbando os senhores.

Pois bem galera como discutido aqui anteriormente iniciarei o seguinte protocolo:

1-1 1,2g/sem de enantato e de boldenona
2-10 600mg Enantato/sem ciclo 6
2-10 600mg Boldenona/sem usp
1-4 50mg/ tds Diana
1-8 100mg/ dsdn trembo rwr
4-12 100mg/ dsdn stano rwr

Minhas duvidas:

1- Dostinex desde o inicio do ciclo ao fim, ou estendo ate o final da tpc?? Uso 1 comprimido a cada 4 dias ou somente durante o uso da trembo e depois passo a usar um por semana???

2- Irei usar aromasin. Tomo meio comprimido a cada 3 dias desde o início até o final do ciclo???

3- HCG usarei 250 ui a cada 4 dias, terminando na 10 semana. Começo na segunda semana??? Aplicação com agulha de insulina subcutanea ou devo madar intramuscular???

4- Vi no relato do andreis que ele esta mandando proviron durante o ciclo, devo faze-lo tb???

Bom galera acho que é só isso tudo de dúvidas ahahaha.

Aguardo e espero ajuda dos senhores.

Forte abraço
0

Postou 23 April 2012 - 12:30 AM (#2) Membro offline   Modesto - IronWill 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 19-January 11

1- Dostinex desde o inicio do ciclo ao fim, ou estendo ate o final da tpc?? Uso 1 comprimido a cada 4 dias ou somente durante o uso da trembo e depois passo a usar um por semana???

2- Irei usar aromasin. Tomo meio comprimido a cada 3 dias desde o início até o final do ciclo???

3- HCG usarei 250 ui a cada 4 dias, terminando na 10 semana. Começo na segunda semana??? Aplicação com agulha de insulina subcutanea ou devo madar intramuscular???

4- Vi no relato do andreis que ele esta mandando proviron durante o ciclo, devo faze-lo tb???

Começaria com o IA somente se sentisse sensibilidade. Manteria nas duas primeiras semanas de TPC para evitar rebote. HCG terceira semana pra frente. Dose está boa. Quando uso GCH mando intramuscular. Mas acredito que na prática tanto faz. Deixa o proviron para o final, junto da TPC. Bom... são algumas opiniões. Geral daqui a pouco vem ajudar com outras ideias tb.

Abs.
"Na real não tem método ruim, existem treinos em que vc se adapta melhor.
Procure o melhor para vc e engane sempre seu organismo saindo da rotina" (Modesto - IronWill)

Vendedor desde 2009 - Suplementos e Artigos Esportivos
bodynet.com.br/arearadical

Seja um revendedor (clique aqui)
0

Postou 23 April 2012 - 03:10 AM (#3) Membro offline   landerlan_shop 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-January 12
  • LocalizaçãoSP

JP(!, em 22 April 2012 - 06:51 PM, disse:

Minhas duvidas:

1- Dostinex desde o inicio do ciclo ao fim, ou estendo ate o final da tpc?? Uso 1 comprimido a cada 4 dias ou somente durante o uso da trembo e depois passo a usar um por semana??? creio que 1 comp. por semana bastaria, alem do mais vai entrar com stano junto que teoricamente ajuda na questao da prolactina, intao compre um kit com 8 comp. que seu boslo agradeçe :) [/color]

eu usaria pois eu tenho tendencia a espinhas e odeio, intão eu ja iniciaria junto na primeira semana e pra nao ficar muito cansativo eu dividiria em dias da semana ex: seg. e quinta.

eu uso com insulina e é super tranquilo, faço como eu disse no caso do exe, escolho um dia e uso 2x na semana ex: seg. e quinta. começa da terceira semana e segue 1 semana antes da tpc.

[color="#FF0000"]eu deixaria proviron pra tpc tambem (se fosse usar)

Imagem
só me mandar MP ou enviar email
0

Postou 23 April 2012 - 04:32 AM (#4) Membro offline   Hulkzão 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 04-July 11

só 1 comp por semana está de bom tamanho

isso

tanto faz .. eu prefiro intra muscular, o importante é ter ele nas 3 últimas semanas de CICLO, lembrando que HCG NÃO É TPC !

ele ta ciclando a mais de meses ( on Juice ) eu guardaria pra tpc

Abraço !
Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas.
0

Postou 23 April 2012 - 04:54 AM (#5) Membro offline   X-Body 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 20-October 11

fala jp!!..

o pessoal já respondeu praticamente tudo com relação as suas dúvidas..

eu também acho que 1 comprimido de dostinex/semana está de bom tamanho..

com relação ao aromasin (assim como qualquer outro IA, deve sim ser mantido durante todo o ciclo), mantém a dosagem que comentou, e utiliza ele intra ciclo..

assim como o HCG, que deve ser utilizado intra ciclo...e as aplicações intra musculares são bem menos doloridas, mas geralmente faço aplicações subcutâneas..

usa o proviron na TPC, não vejo necessidade de usar intra ciclo..principalmente se você estiver tomando os devidos "cuidados"..

sem contar que quando utilizado na TPC, no meu corpo os resultados são ótimos!! ehehehehe.. B)

Abraaço!!
0

Postou 23 April 2012 - 05:42 PM (#6) Membro offline   JP(! 

• Membro Destaque
  • PipPipPip

VALEU MOÇADA PELA AJUDA, LANDER, HULKZAO, X-BODY E TODOS OS OUTROS.

VOU INICIAR O CICLO DESSE JEITO ENTAO.

OUTRA COISA, QUAL A MELHOR DATA PARA EU INICIAR A TPC??? APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DA STANA, QUE VAI SER 15 DIAS APOS A BOLD E ENANTATO, OU ESPERO MAIS TEMPO???

MINHA DÚVIDA É PQ ACOMPANHO, EM OFF, TODOS OS POST DA GALERA E VEJO QUE ALGUNS FALAM QUE COM A"PILHAGEM"DAS "DROGAS" acaba que se deve iniciar a TPC bem depois do tempo da MV das drogas... O QUE VCS ACHAM???

ABraço
0

Postou 23 April 2012 - 06:25 PM (#7) Membro offline   landerlan_shop 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSP

JP(!, em 23 April 2012 - 05:42 PM, disse:

VALEU MOÇADA PELA AJUDA, LANDER, HULKZAO, X-BODY E TODOS OS OUTROS.

VOU INICIAR O CICLO DESSE JEITO ENTAO.

OUTRA COISA, QUAL A MELHOR DATA PARA EU INICIAR A TPC??? APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DA STANA, QUE VAI SER 15 DIAS APOS A BOLD E ENANTATO, OU ESPERO MAIS TEMPO???

MINHA DÚVIDA É PQ ACOMPANHO, EM OFF, TODOS OS POST DA GALERA E VEJO QUE ALGUNS FALAM QUE COM A"PILHAGEM"DAS "DROGAS" acaba que se deve iniciar a TPC bem depois do tempo da MV das drogas... O QUE VCS ACHAM???

ABraço

eu acho melhor inciar 2x a meia vida da droga, porem acompnhado de outra droga, por exemplo voce acabando o bold e levando o stano por mais 3 semanas, ai esperaria 2 dias e iniciaria a tpc
Imagem
0

Postou 23 April 2012 - 08:15 PM (#8) Membro offline   andreis 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 28-March 11

JP(!, em 22 April 2012 - 06:51 PM, disse:

Ola galera da Clique muscle, olha eu aqui de novo perturbando os senhores.

Pois bem galera como discutido aqui anteriormente iniciarei o seguinte protocolo:

1-1 1,2g/sem de enantato e de boldenona
2-10 600mg Enantato/sem ciclo 6
2-10 600mg Boldenona/sem usp
1-4 50mg/ tds Diana
1-8 100mg/ dsdn trembo rwr
4-12 100mg/ dsdn stano rwr

Minhas duvidas:

Estende até na tpc
inicio ao fim
Eu prefiro IM, subcutanea doi de mais, e a dosagem nao costumo mandar assim, mas pessoal gosta
Sempre mando proviron intraciclo depois q peguei acessoria com o julio, nunca falta proviron e hcg intra ciclo nunca, e olha q ele ja me passou uns 4 protocolos e todos tinham os mencionados

Bom galera acho que é só isso tudo de dúvidas ahahaha.

Aguardo e espero ajuda dos senhores.

Forte abraço

Graduando em Nutrição
TOP 3 cat. 80kg Estadual
TOP 2 cat. 90kg Estadual

Contato profissional : andreisconsultoria@outlook.com
http://andreisbodybu...logspot.com.br/
https://www.facebook...eisBodybuilding
whatsapp 48-91692501
0

Postou 23 April 2012 - 09:39 PM (#9) Membro offline   landerlan_shop 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSP

po será que só comigo a subcutanea não doi? nem sinto, a da marca vetecor.
Imagem
0

Postou 23 April 2012 - 09:46 PM (#10) Membro offline   rafasspa 

• Membro Destaque
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 28-March 12

landerlan_shop, em 23 April 2012 - 09:39 PM, disse:

subcutanea chorulon tb nao sinto nada !
sera por causa da agua bactereostatica ??? voce usa também certo ??? nunca apliquei subcutanea com o liquido original apesar de achar que nao tem nada ver !
mas nao sinto absolutamente nada !!
0

Postou 23 April 2012 - 09:48 PM (#11) Membro offline   Melone 

• Membro Master
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-November 11

landerlan_shop, em 23 April 2012 - 09:39 PM, disse:

O vetecor subcutanea realmente não doi.

O foda é o chorulon, na hora da aplicação arde demais.
“O medo é como o fogo, ele queima você por dentro. Se você controlá-lo, vai queimar você. Mas se ele o controlar, vai queimar você e tudo ao seu redor”
0

Postou 24 April 2012 - 01:42 AM (#12) Membro offline   landerlan_shop 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSP

rafasspa, em 23 April 2012 - 09:46 PM, disse:

subcutanea chorulon tb nao sinto nada !
sera por causa da agua bactereostatica ??? voce usa também certo ??? nunca apliquei subcutanea com o liquido original apesar de achar que nao tem nada ver !
mas nao sinto absolutamente nada !!

pode ser a agua intão.
Imagem
0

Postou 24 April 2012 - 01:48 AM (#13) Membro offline   andreis 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 28-March 11

E me digam amigos aonde os senhores pegam a agua bacteriostatica??
abç
Graduando em Nutrição
TOP 3 cat. 80kg Estadual
TOP 2 cat. 90kg Estadual

Contato profissional : andreisconsultoria@outlook.com
http://andreisbodybu...logspot.com.br/
https://www.facebook...eisBodybuilding
whatsapp 48-91692501
0

Postou 24 April 2012 - 11:41 PM (#14) Membro offline   alwaysOn 

• Membro Master
  • PipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 02-February 12

aproveitando que a galera ta trocando uma ideia sobre HCG algum ja congelou o produto
to com o chorulon VET aqui so que e foda de quardar na geladeira aqui em casa porem no frezzer e tranguilo. já li en sites gringos que o pessoal costuma fazer isto
alguem aqui no clique já usou assim?
0

Postou 25 April 2012 - 01:15 AM (#15) Membro offline   landerlan_shop 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSP

andreis, em 24 April 2012 - 01:48 AM, disse:

E me digam amigos aonde os senhores pegam a agua bacteriostatica??
abç

ebay
Imagem
0

Postou 25 April 2012 - 06:59 PM (#16) Membro offline   Obwan 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-December 11

extende o stano e tira o dostinex cara , é bem melhor
Loading...

Programe o timming de sua TPC

http://www.cliquemus...g-para-sua-tpc/
0

Postou 25 April 2012 - 09:10 PM (#17) Membro offline   JP(! 

• Membro Destaque
  • PipPipPip

VALEU GALERA...

AGRADEÇO SINCERAMENTE A AJUDA DE TODOS VCS...

OBWAN ESTENDER A STANA ATE QUANDO????
0

Postou 26 April 2012 - 02:02 AM (#18) Membro offline   Brunim 

• Membro Master
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 04-February 12

Tou usando um HCG chamando Novormon, e veterinário, ele pode ser diluído em até 25mls, eu dilui em 10, pode ficar misturado por até 7 dias. E mais do que o Chorulon q só pode ficar por 12 hrs. Ele tbm vem 5000 ui no total e tbm vem uma versão com 5 ampolas de 1000 ui cada, mais garantido ainda.

Comprei aqui numa loja de eqüinos por 140, aqui ngm vende Chorulon, mas esse achei gemais higiênicos eficaz.
0

Postou 26 April 2012 - 04:30 AM (#19) Membro offline   landerlan_shop 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSP

Brunim, em 26 April 2012 - 02:02 AM, disse:

Tou usando um HCG chamando Novormon, e veterinário, ele pode ser diluído em até 25mls, eu dilui em 10, pode ficar misturado por até 7 dias. E mais do que o Chorulon q só pode ficar por 12 hrs. Ele tbm vem 5000 ui no total e tbm vem uma versão com 5 ampolas de 1000 ui cada, mais garantido ainda.

Comprei aqui numa loja de eqüinos por 140, aqui ngm vende Chorulon, mas esse achei gemais higiênicos eficaz.

Brunin não sei se voce viu isso mas novormon não é hcg retirada de urina de mulheres gravidas e sim de eguas, não sei se a função é a mesma porem nao é a mesma substancia não, tanto que nao é chamada de hcg e sim ecg.

Gonadotrofina Coriônica Eqüina (eCG,PMSG).

http://www.agroline....tervet-ecg.html

o caso do vetecor e chorulon é diferente eles são vet. porem é hcg, veja bem isso que voce ta usando.
Imagem
0

Postou 26 April 2012 - 01:52 PM (#20) Membro offline   Brunim 

• Membro Master
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 04-February 12

landerlan_shop, em 26 April 2012 - 04:30 AM, disse:

Brunin não sei se voce viu isso mas novormon não é hcg retirada de urina de mulheres gravidas e sim de eguas, não sei se a função é a mesma porem nao é a mesma substancia não, tanto que nao é chamada de hcg e sim ecg.

Gonadotrofina Coriônica Eqüina (eCG,PMSG).

http://www.agroline....tervet-ecg.html

o caso do vetecor e chorulon é diferente eles são vet. porem é hcg, veja bem isso que voce ta usando.

Da um a lida nesses texto, eu conversei com o Vet, o eCG êh a mesma coisa, apenas atua de forma mais lenta e tbm faz o papel tbm de FSH, o HCG age apenas no LH de forma mais rápida. O importante êh que minha bolas deram u. Crescida e meu sêmen esta com uma quantidade bem maior, e estou fazendo isso intra ciclo, portanto serviu.

http://www.infoescol...ica-equina-ecg/

Eu li bastante sobre tidos esses produtos, existe tbm o profertil, que tbm tem acao semelhante, que tem experiência com ele êh o Dave.

O Novormon tem aça dupla, tanto no FSH quanto no LH.

Veja que tbm se êh usada em outros mamíferos, como os marombeiros eheheheeheheh.
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Enter your sign in name and password

Sign in options
  Or sign in with these services