Clique Muscle: Relato Dark Cyde 5 Rounds - Clique Muscle

Ir para

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Relato Dark Cyde 5 Rounds

Postou 19 July 2012 - 01:05 PM (#1) Membro offline   MuscleBuilder 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 09-February 12

E ai Galera do Clique, tudo Beleza?

Bom... estou aqui para relatar um pouco da minha experiência com esse Termogênico. Vou dividir o relato por partes para ficar mais simples de ler... porque vai ser longo o texto inicial... hehe

História:

Depois de uma relaxada desde o início do ano, onde continuo treinamento sem parar, porém sem a mesma intensidade de antes, meu BF e Peso deram uma subida considerável, causados pela péssima dieta destes primeiros 6 meses do ano... terminei o ano passado com cerca de 85KG e 14% de BF... e agora... após 6 meses de dieta porca, estou com 90KG e cerca de 18% de BF (algumas viagens pras "gringa" me ajudaram a subir o BF... o hamburguer dos caras realmente é muito bom.. hahaha), e sim...ESTOU ROLIÇO ROLANDO... hahhaha

Um pouco da minha experiência com termos e dietas:

Iniciei no mundo das "marombas" hehe em 2008, com 106KG e 25% de BF (tenho 1.71m)... desde então dediquei boa parte da minha vida para academia. Em 7 meses, os resultados foram bons... perdi 29KG, incrivelmente mantive a mesma massa magra que eu tinha (acredito que as avaliações estava correta)... depois disso vinha lutando para diminuição de BF e definição...
De 2008 até hoje, tenho usado diversos tipos de suplementos.. entre eles os termogênicos... os que eu lembro são Dyma Burn Xtreme, Lipo 6, Lipo 6 Black, Lipo 6 Black UC, Stimerex-ES (com e sem Efedrina), Oxyelite, The Burn Xtreme e deve ter mais algum que não lembro... hahahaha

Sobre o 5 Rounds - Percepção Inicial:

Já estou utilizando o 5 Rounds desde o final da semana passada... e inicialmente estou utilizando apenas 1 capsula por dia, pela manhã, junto da primeira refeição do dia. O que posso dizer é o seguinte: De todos os termogênicos que utilizei, esse de longe foi o que inicialmente notei mais "impacto"... Como estou em uma dieta hipocalórica, normalmente o que acontece é que você fica sem disposição para treinar, sono, etc... por causa da dieta restrita, e dessa vez, utilizando o 5 Rounds isso ainda não está acontecendo pra mim. Não posso ainda dizer quanto a perda de gordura e tal, porque para ter uma percepção sobre a perda de gordura ainda preciso de mais umas semanas para ter um parecer mais efetivo, mas o efeito inicial foi o melhor de todos os termos que já utilizei.

Dieta:

Como vocês podem notar pela história que eu contei inicialmente, tenho uma certa experiência com dietas... e nunca tenho um cardápio regrado 100% de cada refeição, porém, sempre cuido muito da ingestão calórica e tipo de carbo que estou ingerindo... mas aqui vai um resumo de como estruturo ela:

- Carboidratos sempre integrais (principalmente batata doce e arroz integral);
- Boas porções de verduras principalmente no almoço;
- Alimentação de 3 em horas;
- Carne Branca apenas (peito de frango principalmente);
- Nos lanches normalmente utilizo minha suplementação, frutas (banana) e peito de peru.
- Dieta sempre hiperproteica (normalmente sempre tem dado certo pra mim).

Treinos:

Tenho treinado entre 4 a 5 dias por semana (as vezes 6). Meu treino é ABCD (Peito/Triceps, Costas/Biceps, Ombros/abs, Coxa/Pantu).. Nessa fase tenho feito exercícios aeróbicos em todos os dias para auxiliar na queima do Fat e intervalos curtos entre as séries, tentando fazer um treino intenso (sempre que consigo).

Suplementação:

Além do 5 Rounds, utilizo Whey Protein e Syntha 6... quando estou em viagem ou em cliente sempre levo algumas barras de proteina junto pra quebrar o galho...

Bom... era isso aí o relato inicial, fiquem a vontade para questionar e caso tenham interesse acompanhem e vamos ver no que dá... heheh

Obs.: Os produtos eu peguei com o Gola, fornecedor 100%%%... hehe gastei quase 1K essa semana com ele, e tudo chegou certinho... Comprei uns outros produtos Dark Cyde, mas esses ficarão para outro relato quando eu for usar eles... hehehe
Lutando contra a genética....
1

Postou 19 July 2012 - 04:29 PM (#2) Membro offline   Monjoy 

• Membro Destaque
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 28-May 12

bora bora "! secar rapá!
´O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência´´
0

Postou 19 July 2012 - 04:54 PM (#3) Membro offline   MuscleBuilder 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Ver postMonjoy, em 19 July 2012 - 04:29 PM, disse:

bora bora "! secar rapá!

O Monjoy... valeu por aparecer por ai...
O jeito agora é o sacrificio! vamo que vamo!
0

Postou 19 July 2012 - 06:13 PM (#4) Membro offline   alberto PJL 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-June 11

Qual termo você gostou mais? oque achou do The Burn?
Segue firme man!
0

Postou 19 July 2012 - 06:25 PM (#5) Membro offline   Gola 

• Administrador
  • Ver galeria
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 19-January 11

Show de bola ver que o 5 rounds da dark cyde ja está fazendo fãs !!! Isso ai meu nobre, relata ai pra gente o uso dele que com certeza será de grande valia para ajudar a todos aqui no clique muscle a escolher um bom termo.

Vc que ja usou vários e esta gostando dele, espero que consiga os resultados esperados !!!

0

Postou 19 July 2012 - 07:05 PM (#6) Membro offline   MuscleBuilder 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Ver postalberto PJL, em 19 July 2012 - 06:13 PM, disse:

Qual termo você gostou mais? oque achou do The Burn?
Segue firme man!

Eu posso relatar mais por perda de gordura do que o resto, pois a "pilhadeira" que todo mundo relato que sente nos termos eu não sinto... acho que no meu organismo como estimulante até agora poderia dizer que o único que estou sentindo alguma coisa é o 5 Rounds... pois como falei, mesmo com uma dieta Hipocalórica, eu continuo com uma boa disposição pra treinar... não é a pilhadeira que muita gente que conheço tem quando usa os termos... mas pelo menos não me sinto acabado na academia... mas resumindo:

- 5 Rounds: O impacto inicial foi o melhor que já tive...
- The Burn: até agora foi o melhor com utilização até o fim... o 5 Rounds estou usando a uma semana apenas...
- Lipo 6 Black UC: Pra mim deu uma zoada tão RUIM no estomago que não usaria mais... minha mulher usou o Lipo 6 Black UC for hers e aconteceu a mesma zoada no estomago.
- Oxyelite: é bom... mas ele reduziu tanto meu apetite que quando usei ele acredito ter perdido mais massa magra do que esperava...
- Lipo 6, Stimerex e Dyma Burn ficam mais ou menos no mesmo patamar.. são bons, mas não melhores que os relatados acima...
0

Postou 19 July 2012 - 07:06 PM (#7) Membro offline   MuscleBuilder 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Ver postGola, em 19 July 2012 - 06:25 PM, disse:

Show de bola ver que o 5 rounds da dark cyde ja está fazendo fãs !!! Isso ai meu nobre, relata ai pra gente o uso dele que com certeza será de grande valia para ajudar a todos aqui no clique muscle a escolher um bom termo.

Vc que ja usou vários e esta gostando dele, espero que consiga os resultados esperados !!!

Valeu Gola! dentro do possível vou tentar relatar aqui pra ficar como referência pra todos...
0

Postou 20 July 2012 - 06:05 AM (#8) Membro offline   Jneto 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-July 12

segue firme meu brother, para mim o melhor thermo que ja usei foi o phenorex da gaspari que alias nunca mais achei!
Enquanto você malha pro verão eu treino para a vida inteira!
0

Postou 20 July 2012 - 12:07 PM (#9) Membro offline   MuscleBuilder 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Ver postJneto, em 20 July 2012 - 06:05 AM, disse:

segue firme meu brother, para mim o melhor thermo que ja usei foi o phenorex da gaspari que alias nunca mais achei!

Valeu cara por acompanhar aí... Esse da Gaspari aí só ouvi falar.. mas nunca tinha ouvido alguém que tinha usado!
Vamo que vamo...
0

Postou 20 July 2012 - 12:14 PM (#10) Membro offline   MuscleBuilder 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Pra ir completando o tópico, vou ir relatando conforme eventos forem acontecendo.. hehe

Ontem não pude ir treinar.. tinha que levar meu cachorro no veterinário e depois tinha aniversário da família... Pastelzinho, Coxinha, frituras e doces/tortas a vontade! mas como um cara determinado não comi exatamente nada, cheguei em casa e fiz meu banquete... ATUM Light! hehe por enquanto dieta tudo 100%
O foda é que justamente essa semana minha academia vai ficar o resto da semana fechada para reforma, o negócio é fazer aquele aeróbico em casa mesmo, na bicicleta que tenho por lá....
0

Postou 20 July 2012 - 03:43 PM (#11) Membro offline   Jneto 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

academia em reforma é uma droga,

sobre a festinha é foda, até explicar para as pessoas pq vc nao come isso ou aquilo, é um saco,tirando a vontade né.Mas é isso ai mandou bem!

mano sobre o oxyelite não gostou então dos resultados?a formula dele te acelerava muito ou não?oxy é da usp né?to por fora, o phenorex tem um hormonio da tireoide junto, aumentou muito meu metabolismo, mas eu estava ciclando com estano na epoca.

Não desanima com academia quem sabe faz pelo menos uma diaria em outra academia as vezes é bacana,abraço
0

Postou 20 July 2012 - 04:38 PM (#12) Membro offline   MuscleBuilder 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Ver postJneto, em 20 July 2012 - 03:43 PM, disse:

academia em reforma é uma droga,

sobre a festinha é foda, até explicar para as pessoas pq vc nao come isso ou aquilo, é um saco,tirando a vontade né.Mas é isso ai mandou bem!

mano sobre o oxyelite não gostou então dos resultados?a formula dele te acelerava muito ou não?oxy é da usp né?to por fora, o phenorex tem um hormonio da tireoide junto, aumentou muito meu metabolismo, mas eu estava ciclando com estano na epoca.

Não desanima com academia quem sabe faz pelo menos uma diaria em outra academia as vezes é bacana,abraço

Realmente um saco... vinham toda hora pro meu lado.. pega um pastelzinho.. só um... mas eu nem me preocupo muito, já to acostumado com essas situações...

Cara... o Oxyelite não que eu não curti total ele.. mas ele diminui muito meu apetite.. e não é anorexo que to querendo ficar! hahaha... mas assim... pode até ter sido psicologico, pois tem amigos meus que se deram muito bem com ele... mas pra mim não colou...

Mas é isso aí cara. valeu pelo força e valeu por acompanhar ai...
0

Postou 20 July 2012 - 08:27 PM (#13) Membro offline   Jneto 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

vai rolar fotos?abraço
0

Postou 20 July 2012 - 11:25 PM (#14) Membro offline   MuscleBuilder 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Ver postJneto, em 20 July 2012 - 08:27 PM, disse:

vai rolar fotos?abraço

Vou dar uma caprichada e largar umas fotos por aqui entao.. heheh
0

Postou 23 July 2012 - 12:44 PM (#15) Membro offline   MuscleBuilder 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Pra atualizar a galera sobre o tópico, fim de semana com dieta 100%... mesmo com churrasco da familia, mantive frango com batata doce assada (no forno a lenha, o belezaaa)...
Hoje comecei a tomar 2 Capsulas do 5 Rounds... não sei se é impressão minha ou não.. mas tenho a impressão que hoje pela manhã estou um pouco alterado, quase a mesma alteração do Clembuterol, só que sem a tremedeira... aquela impressão que seus dedos querem digitar mais rápido do que seu cérebro pode acompanhar... hahahah
0

Postou 23 July 2012 - 01:16 PM (#16) Membro offline   alberto PJL 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-June 11

Haha, aí sim, e já sentiu algum efeito no shape?
e na balança? qntos dias de ciclo? tá consumindo qntas calorias/dia?
0

Postou 23 July 2012 - 04:34 PM (#17) Membro offline   MuscleBuilder 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Ver postalberto PJL, em 23 July 2012 - 01:16 PM, disse:

Haha, aí sim, e já sentiu algum efeito no shape?
e na balança? qntos dias de ciclo? tá consumindo qntas calorias/dia?

Cara... senti efeito no shape sim... visivelmente menos inchado, principalmente na barriga... ainda não me pesei não, mas hoje foi o 9º dia do 5 Rounds... por enquanto estou curtindo...
Vou me pesar essa semana pra ver se na balança já deu alguma diferença...

Sobre a Dieta, estou consumindo cerca de 1800 Kcal/dia... Acha, suficiente isso?
0

Postou 23 July 2012 - 07:33 PM (#18) Membro offline   Jneto 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

è ta bem restrita as calorias mais acho que vai dar resultado em perdas.Segue firme estou acompanhando...
0

Postou 23 July 2012 - 08:38 PM (#19) Membro offline   MuscleBuilder 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Ver postJneto, em 23 July 2012 - 07:33 PM, disse:

è ta bem restrita as calorias mais acho que vai dar resultado em perdas.Segue firme estou acompanhando...

Pois é... ainda estou avaliando a dieta... quero dar uma chegada na balança pra ver como está indo...
Apesar de que, em todas dietas que fiz bem restritas praticamente segundo as avaliações praticamente não tenho perdido MM... e pelo espelho noto isso também... eu sou o tipo de figura que tem facilidade pra adquirir massa (qualquer tipo... heheh) e dificuldade pra perder (qualquer tipo tb..)

Mesmo ela bem restrita tenho cuidado pra ingestão apenas de coisas decentes, nada de bobagem...
0

Postou 23 July 2012 - 10:58 PM (#20) Membro offline   Gola 

• Administrador
  • Ver galeria
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 19-January 11

Opa ai sim !!!

5 Rounds é o termo do momento !!! Vou usa-lo em outubro no meu cutting !!!

Vamos ver se chego em 3 % !!! hehehe

0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Enter your sign in name and password

Sign in options
  Or sign in with these services