Clique Muscle: GH + Enan + Stan - Fim do ciclo, resultados com fotos. - Clique Muscle

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

GH + Enan + Stan - Fim do ciclo, resultados com fotos.

Postou 24 January 2011 - 04:37 PM (#1) Membro offline   pjordan 

• Administrador
  • Ver galeria
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 18-January 11
  • LocalizaçãoRio de Janeiro

Bem galera estou chegando ao fim do meu ciclo e vou relatar a vocês toda a minha experiência com meu primeiro ciclo usando GH, Enan e stan.

Objetivos do ciclo
Secar o abdomem e ganhar massa magra.

Altura: 180
Peso Atual: 88
Bíceps: 36

Doses GH: Comecei com GH 4Ui TSD e nos 2 ultimos meses já estava em 6UI TSD.

Inicio: 02/09/2010
Fim: 24/01/2011

Resultados:
Imagem

DIA 11:
Hoje tomei mais 2Ml de stan e fui treinar. Já me sinto mesmo mais torneado e inchado. "Seco" ainda não vou afirmar, ou seja, não posso dizer que o GH esteja fazendo efeito pq ainda não é visível. Posso dizer a todos que estão querendo usar GH que o grande vilão é a iluminação do espelho. Parece ridículo mas é... Certo horários do dia vc se vê mais sarado e outros mais frango, aí que reside a frustração.
Quanto a dieta, como meu objetivo é apenas perder massa gorda e ganhar massa magra (pensando bem, quem não tem esse objetivo?) minha alimentação consiste basicamente em cortar açucar e diminuir drásticamente carboidratos. No café vou de pão integral, queijo branco, ovos pré-cozidos, suco de laranja. No almoço e jantar reforço nas proteínas comendo peixes, peito de frango, saladas e legumes. Sempre depois do treino tomo um copão de whey (só descobri que não tinha gosto de oleo de ríceno de bacalhau com Quik de morando quando misturei com uma colher de leite em pó).
E estou comendo pouco. Ainda estou com 88Kg.

DIA 14:
Estou visivelmente mais "sarado". O espelho agora está começando a jogar do meu lado. Peito e braços cresceram bem e gordura de perfil já não da mais pra ver. De frente ainda aparece por conta das laterais. Eu tenho as fotos do dia 9 e hj tiro mais.

DIA 20:
Estou visivelmente mais torneado e minha barriga está bem menos aparente. De perfil já não aparece quase e somente de frente por conta da gordura lateral, essa eu acho que vai demorar mais pra secar, embora ainda ache que seja tudo efeito da minha dieta e exercícios.
O que tenho achado estranho é a minha frequente falta de apetite. Está radical. Tenho q me forçar a comer. Eu acredito q possa ter sido a forma como tomei o Stan porque parece que quando se para de usa-lo um dos efeitos que podem aparecer é esse: a falta de apetite. E como tomei por 2 semanas as segundas e quintas acho que meu organismo está meio confuso se eu to tomando ou parando já que era pra ter sido DSDN. Bem, parece bizarro, mas seria uma explicação.

MES 2, DIA 4:
Bem, após mudar de GH (Hormotrop para Genotropin depois para Hormotrop de novo e agora definitivamente Genotropin) acho que ainda não sequei por conta do GH. Acho até que o Hormotrop não fez efeito em mim e ontem que apliquei Genotropin a noite senti as mãos formingando. Bem ou mal, pelo menos senti alguma coisa, antes não sentia nada.
To muito focado nisso e acabei de sair de uma loja e comprei dextrose e NO Shotgun (n sei nem direito pra q... mas todo mundo fala q é bom e eu to comprando).
Acho sim que o Enan ta fazendo efeito e já estou visualmente maior. Nada que fale "ohhh como vc cresceu..." mas estou no caminho. O que eu quero mesmo é perder essa pele grossa no abdomem e vou começar a aumentar os abdominais. Quanto aos aeróbicos não posso aumentar muito pra não perder massa magra também. Faço 5km na esteira TSD -domingo.

MES 2, DIA 9:
Pequeno diário de bordo... Depois que troquei o GH tenho sentido mudança estética de verdade, diariamente. Cada dia que olho no espelho vejo minha gordura na cintura diminuindo. Difícil ainda é aquele gordura que vai indo em direção as costas. Mas ainda não vou afirmar que seja por conta do Genotropin (queria poder fazê-lo) já que comecei com termogênico e continuo forte na dieta e aeróbios. Mesmo assim nunca me vi assim antes no espelho. Espero que isso sirva de conselho para quem estiver pensando em tomar Hormotrop da Bergamo. Não digo que ele é ruim não, apenas que é muito sensível a temperatura e as fontes dificilmente são confiáveis.
Os gomos no abdomem começaram a mostrar a "cara". Ainda tenho muita gordura pra secar mas não me lembro de ter me visto assim antes.

MES 2, DIA 22
O que está acontecendo agora é simples: em qualquer horario do dia e em qualquer espelho eu já to com o shape sarado. Hoje tive a certeza de que as gorduras laterais (aquelas que vão em direção às costas) estão diminuindo também. E essa parte nem com meus 18 anos eu consegui tirar.
A barriga inferior foi a primeira a sumir. E eu que achava que seria a última... A pele acima do umbigo ainda continua grossa embora já bem menos que anteriormente.
Pra quem falava que o GH começa a fazer efeito após 2 meses eu tiro o chapéu. Comigo está sendo exatamente assim. Vou completar 2 meses e agora posso dizer, sem dúvidas, que o GH é sinistro.
E agora estou completando minha primeira semana de stan (oficial) DSDN. Por enquanto a bunda ta aguentando na boa. O que eu posso falar sobre o stan é que os resultados são rápidos mas eu tenho a impressão que ele nos deixa um pouco - ou muito - indispostos para malhar, principalmente aeróbios. Ontem eu só malhei pq tomei um scoop de Shotgun, senão não conseguiria.
Hoje tenho aplicação de HCG (esse sim é pra macho) que, ao contrário do stan que doi depois, esse doi so na hora. Mas parece injeção de soda cáustica!
Antes minha cintura era maior que meu peitoral, agora inverti e isso é o mais animador.
Minha dieta segue firme mas agora começo a ingerir pouco mais de carbo mas ainda forte nas proteínas.

MES 3, DIA 3:
Fala pessoal. Bem, infelizmente, arrumei uma bacteria no nariz e, por conta da febre, tive q parar os aerobicos. Isso pra mim esta sendo muuuuito dificil. Fui na otorrino e ela disse que o nariz pode ter sido fragilizado pelo GH sim e quando levei uma porrada do meu filho aí aconteceu. Estou OFF de aerobico ja ha uns 4 dias. Fica aquela sensação de que estou engordando tudo de novo... :(
Pra piorar parei com o stan pq ele também me deixava febril, mas esse vou substituir por oxan 60mg/dia.

MÊS 3, DIA 25:
Continuo com o GH firme e forte, 2x ao dia / TSD, sem OFF's! Nas 2 últimas semanas tenho pegado mais leve com o treino fazendo 2 OFF's na semana. Antes era um só. Cheguei a fazer 3 dias de descanso. E pra piorar estou mais fraco com relação a comida. Tenho comido frequentemente pão branco e algumas outras besteiras. É difícil demais vc manter a dieta 100% o tempo todo, digo, da mesma forma que ela começou. Mesmo o GH não deixando engordar fico preocupado com isso.
Estou ainda com 60MG/Dia de oxan. Meu treino está bem mais puxado que antes e isto tem feito a diferença. To com 41 de bíceps. Pra quem saiu de menos de 36 está excelente!
Na região do abdomem sobrou pele e gordura quase nada. Mas ainda não estou seco. Ainda tenho uma parte de pele grossa e estou tentando acabar com isso. O mais difícil de tirar ainda é nas costas. Aquela gordura diminui mas parece ser marca registrada do homem.

MES 4, DIA 24:
Nesse momento to só no GH. Parei com todo o resto (oxan, enan, stan) e posso dizer que o shape, apesar de bem lento agora, ta sempre melhorando. Acho que cheguei num ponto que não da pra mudar muito mais. É como se fosse um funil, no começo vai rápido e no final demora cada vez mais pra mudar o shape. O que eu posso dizer pra quem ta querendo mandar GH é que a pouca diferença na dosagem faz uma diferença absurda nos efeitos. Quando eu mandava 4ui/dia a diferença vinha bem gradual. Agora estou em (quase) 6ui/dia e os efeitos parecem vir bem mais rápidos. Não só estéticos mas os colaterais também. E calma, só os colaterais tranquilos como dedos inchando, etc.
A alimentação continua boa mas de longe aquela em que eu comecei. Pra mim é o mais difícil. Manter a alimentação 100% é quase impossível. Hoje mesmo já está chegando a minha pizza... Mas lógico, sigo evitando carbos (dentro do possível).
Ontem voltei a tomar shotgun pra vez se da uma subida no pump. Quanto ao treino sigo firme e forte. E bota forte nisso. Estou levantando com certeza o dobro que eu levantava no inicio. Isso é uma das coisas que mais me impressionam. O fato de eu não conseguir fazer 3 barras sequer e agora tranquilamente 4 séries de 10 barras pra mim é uma vitória incontestável.
Vale dizer que eu faço 41 anos agora dia 03/01 e, definitivamente, não tenho corpo de fisiculturista. Acho que nunca vou ter, mas estou muito feliz com o que consegui até agora.

CONCLUSÃO 22º DIA DO 5º MÊS:
Fim do ciclo. Terminei inclusive a TPC com 40Mg Tamox, 20Mg Proviron e Vit E por 30 dias. Hoje (24/01/2011) tomei minha ultima aplicação de GH. Fiquei triste... me acompanhou por tanto tempo dia e noite, snif. Meio Mr. Wilson (assista "Náufrago" para entender esse trocadilho). Cheguei a ter 41,5 de biceps e agora to c 40,5. No final desinchei mas ainda continuo com outra aparência. Fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu. Foi uma mudança muito boa no estilo de vida e na auto-estima. Continuo com personal 3x por semana e estou ansioso por um segundo ciclo. Acho que os resultados devam ser ainda melhores.

AGRADECIMENTOS:
Fica aqui me sincero agradecimento a equipe Clique Muscle que me acompanhou e incentivou desde o inicio do ciclo, principalmente naquele inicio teimoso onde eu não queria tomar enan. Valeu galera!!!
Só existe uma pessoa que pode mudar você completamente: você mesmo!
Cliquemuscle.com.br

Imagem
1

Postou 24 January 2011 - 06:06 PM (#2) Membro offline   MarkRJ 

• Moderador
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 19-January 11
  • LocalizaçãoRJ

Show hein, belos results pjordan.. kra, mudou da água p vinho...
Parabéns acima de tudo pela determinação e força de vontade. Continua assim Ou melhorou mais o shape?
Abraços
AE's pra dentro, músculos pra fora!
0

Postou 24 January 2011 - 06:38 PM (#3) Membro offline   pjordan 

• Administrador
  • Ver galeria

Ver postMarkRJ, em 24 January 2011 - 06:06 PM, disse:

Show hein, belos results pjordan.. kra, mudou da água p vinho...
Parabéns acima de tudo pela determinação e força de vontade. Continua assim Ou melhorou mais o shape?
Abraços

Fala Mark, vlw! Cara, depois da TPC desinchei um pouco mas continuo só pele. Aliás como eu tinha muita gordura sobrou bastante pele e isso só mesmo com uma abdominoplastia. Mas depois de um treino fica show o shape hein... ehehe
Agora que acabei com o GH vou moderar mais ainda na alimentação. Vamu v.

Mais pra frente vou pentelhar vcs pra me ajudar num novo ciclo.

abs!
Cliquemuscle.com.br

Imagem
0

Postou 24 January 2011 - 07:10 PM (#4) Membro offline   MarkRJ 

• Moderador
  • Grupo: Moderadores
  • LocalizaçãoRJ

Q isso hein...
Maravilhoso, GH realmente é o BICHOOOOO!!
Opa, estamos ae, é só postar q a gente põe vc melhor que o Cutler.. ;)

Abração
AE's pra dentro, músculos pra fora!
0

Postou 24 January 2011 - 09:10 PM (#5) Membro offline   Gola 

• Administrador
  • Ver galeria

Pjordan...
Eu acompanho e acompanhei toda a sua evolução não só no teu SHAPE como em conhecimento.
Parabens pelos resultados e pela sua experiencia adquirida em pouco tempo.

Se continuar assim em breve estaremos em Vegas vendo Pjordan subir no palco ... hehehe

Parabens mesmo meu amigo.
0

Postou 24 January 2011 - 10:42 PM (#6) Membro offline   Animalesco 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: Membros

pjordan, com certeza a mudança foi total man.

parabéns!

acompanhei uma parte do seu ciclo lá no outro fórum e a tua relutância em usar testo no início...rsrsrs; o bom é que vc ouviu a galera e fez tudo certinho; as fotos são prova disso.

pelas fotos acho totalmente desnecessário pensar em abdominosplastia...tá muito bom o shape brother; tenho 42 anos man; sei bem como é difícil manter o corpo nessa idade; eu pego onda e por isso frequento praia direto né...tem que ficar com o corpo o melhor possível...rsrs; mas sou um frango ainda...ahahahaha!!

quando vc for ciclar, será um prazer ajudar no que eu puder contribuir (se bem que a galera aqui é fera né...vc percebeu...sabem do que falam...eu vou mais é ler e aprender...rsrs).

abraços
1

Postou 24 January 2011 - 11:59 PM (#7) Membro offline   PSYBODY 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

GH é foda ... show de bola pjordan .... mudança consideravel ... hehehehhehehehhe
Depois posto os resultados do meu do fim do ano tbm ...

Abrs
Psy
0

Postou 25 January 2011 - 12:53 AM (#8) Membro offline   pjordan 

• Administrador
  • Ver galeria

Ver postAnimal, em 24 January 2011 - 10:42 PM, disse:

pjordan, com certeza a mudança foi total man.

parabéns!

acompanhei uma parte do seu ciclo lá no outro fórum e a tua relutância em usar testo no início...rsrsrs; o bom é que vc ouviu a galera e fez tudo certinho; as fotos são prova disso.

pelas fotos acho totalmente desnecessário pensar em abdominosplastia...tá muito bom o shape brother; tenho 42 anos man; sei bem como é difícil manter o corpo nessa idade; eu pego onda e por isso frequento praia direto né...tem que ficar com o corpo o melhor possível...rsrs; mas sou um frango ainda...ahahahaha!!

quando vc for ciclar, será um prazer ajudar no que eu puder contribuir (se bem que a galera aqui é fera né...vc percebeu...sabem do que falam...eu vou mais é ler e aprender...rsrs).

abraços

42? Poooo... q alívio, não sou o mais velho aqui, ehehe. Mas se vc pega onda ta bem c ctz. Meus irmãos todos são surfistas menos eu. Eu sempre fui o nerd da família. Mas é isso aí Animal, vlw pelas palavras!
Cliquemuscle.com.br

Imagem
0

Postou 25 January 2011 - 12:59 AM (#9) Membro offline   pjordan 

• Administrador
  • Ver galeria

Ver postGola, em 24 January 2011 - 09:10 PM, disse:

Se continuar assim em breve estaremos em Vegas vendo Pjordan subir no palco ... hehehe

Ehehe.. Só vou pra Vegas pra gastar nossos milhões!
Cliquemuscle.com.br

Imagem
0

Postou 25 January 2011 - 01:00 AM (#10) Membro offline   pjordan 

• Administrador
  • Ver galeria

Ver postPSYBODY, em 24 January 2011 - 11:59 PM, disse:

GH é foda ... show de bola pjordan .... mudança consideravel ... hehehehhehehehhe
Depois posto os resultados do meu do fim do ano tbm ...

Abrs
Psy

Vlw PSY! Não esquece as fotos! Abs!
Cliquemuscle.com.br

Imagem
0

Postou 25 January 2011 - 12:20 PM (#11) Membro offline   marcelo jp 

• Membro
  • PipPip
  • Localizaçãojoao pessoa/pb

Ver postpjordan, em 25 January 2011 - 01:00 AM, disse:

Vlw PSY! Não esquece as fotos! Abs!

vc estava aplicando subcultanea ou intramuscular?
eu tava lendo que a intramuscular melhor:
"O GH é melhor absorvido após aplicação intramuscular, com tempo de absorção máximo de 2 a 3 horas. Desaparece do soro em 12 a 20 horas. A via subcutânea tem uma absorção mais lenta, de 4 a 6 horas e desaparecimento sérico de 20 a 24 horas. Para evitar a lipodistrofia local é preferível rodiziar as regiões de aplicação subcutânea do GH. Kimbrough e col. (1991) demonstraram que a administração intravenosa do GH proporciona efeitos anabólicos similares á via subcutânea, devendo ser ministrado por transfusão contínua."

queria saber se isso procede?
0

Postou 25 January 2011 - 01:09 PM (#12) Membro offline   pjordan 

• Administrador
  • Ver galeria

Ver postmarcelo jp, em 25 January 2011 - 12:20 PM, disse:

vc estava aplicando subcultanea ou intramuscular?

Eu aplicava via subcutanea. Uma vez fiz intramuscular na nádega pra nunca mais. Doi muuuuito.

Marcelo, a verdade é que pelo fato de ser GH nós sempre buscamos a melhor maneira de usar pra aproveitar ao máximo o dinheiro gasto. Por isso surgem diversas teses sobre GH. Pode ver nos foruns que é sempre um dizendo que sabe mais do que o outro e, por incrível que pareça, a maioria nunca nem viu GH de perto. Meu conselho pra qualquer um é "time que está vencendo a gente não mexe" então continue subcutaneo (na barriga) 4Ui ou mais por dia e TSD. Se alguém, um dia, chegar pra vc e dizer pra tomar diferente disso, faça como eu, concorde pra evitar discussões e continue fazendo do jeito que sugeri. Funcionou comigo e vai funcionar com qualquer um.

Abs!
Cliquemuscle.com.br

Imagem
0

Postou 25 January 2011 - 01:13 PM (#13) Membro offline   marcelo jp 

• Membro
  • PipPip
  • Localizaçãojoao pessoa/pb

Ver postpjordan, em 25 January 2011 - 01:09 PM, disse:

Eu aplicava via subcutanea. Uma vez fiz intramuscular na nádega pra nunca mais. Doi muuuuito.

Marcelo, a verdade é que pelo fato de ser GH nós sempre buscamos a melhor maneira de usar pra aproveitar ao máximo o dinheiro gasto. Por isso surgem diversas teses sobre GH. Pode ver nos foruns que é sempre um dizendo que sabe mais do que o outro e, por incrível que pareça, a maioria nunca nem viu GH de perto. Meu conselho pra qualquer um é "time que está vencendo a gente não mexe" então continue subcutaneo (na barriga) 4Ui ou mais por dia e TSD. Se alguém, um dia, chegar pra vc e dizer pra tomar diferente disso, faça como eu, concorde pra evitar discussões e continue fazendo do jeito que sugeri. Funcionou comigo e vai funcionar com qualquer um.

Abs!

valeu pela dica
vou começar na proxima semana vou tomar 6 ui TSD + stano DSDN + um enatato por semana para nao cair o libido e vamos ver oque vai dar
0

Postou 25 January 2011 - 04:18 PM (#14) Membro offline   Modesto - IronWill 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria

Mudanca absurda!
Parabens man.
Parece aqueles desafios que vemos em foruns gringos.

Abs.
"Na real não tem método ruim, existem treinos em que vc se adapta melhor.
Procure o melhor para vc e engane sempre seu organismo saindo da rotina" (Modesto - IronWill)

Retorno aos treinos: 12.09.2013
101,5 kg, 43,5 cm panturra e 45 cm braço frio - 18 meses parado

18.06.2014 (sem aditivos)
99,2 kg, 43,0 cm panturra e 45,0 cm braço frio

Vendedor desde 2009 - Suplementos e Artigos Esportivos
bodynet.com.br/arearadical

Seja um revendedor (clique aqui)
0

Postou 25 January 2011 - 05:42 PM (#15) Membro offline   axXxo.tor 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-January 11
  • LocalizaçãoCidade Maravilhosa !

principalmente naquele inicio teimoso onde eu não queria tomar enan.

Tava teimoso mesmo, não confiava na gente... ^^

Adorei os resultados, muito bom mesmo, parabéns e segue firme !
Novo fórum, nova família ! Beijo pro markRJ. <3
0

Postou 25 January 2011 - 05:44 PM (#16) Membro offline   Djoba 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 25-January 11

parabens pelos resultados parceiro!!!
curti demais...
parabens pela dedicacao e diciplina

abs
TAURUS NUTRITION...Whey bom e barato aqui comigo.

DjobA
0

Postou 25 January 2011 - 06:29 PM (#17) Membro offline   pjordan 

• Administrador
  • Ver galeria

Ver postmodesto, em 25 January 2011 - 04:18 PM, disse:

Mudanca absurda!
Parabens man.
Parece aqueles desafios que vemos em foruns gringos.

Abs.

Opa, vlw Modesto! Na verdade é comum ouvirmos pessoas ignorantes dizerem "tomando bomba até eu" mas sabemos que sem dedicação não chegamos a lugar nenhum. Você disse certo, foi sim um desafio! Abs!
Cliquemuscle.com.br

Imagem
0

Postou 25 January 2011 - 06:31 PM (#18) Membro offline   pjordan 

• Administrador
  • Ver galeria

Ver postaxXxo.tor, em 25 January 2011 - 05:42 PM, disse:

Tava teimoso mesmo, não confiava na gente... ^^

Adorei os resultados, muito bom mesmo, parabéns e segue firme !

Mas axxxo.tor, uma pessoa como eu que achava que TSD era um anabolizante vc esperava o q? Ainda bem que colei com a galera certa. Abs!
Cliquemuscle.com.br

Imagem
0

Postou 25 January 2011 - 06:33 PM (#19) Membro offline   pjordan 

• Administrador
  • Ver galeria

Ver postDjoba, em 25 January 2011 - 05:44 PM, disse:

parabens pelos resultados parceiro!!!
curti demais...
parabens pela dedicacao e diciplina

abs

Valeu amigo Djoba! Reconhecimento é sempre gratificante. Abs!
Cliquemuscle.com.br

Imagem
0

Postou 26 January 2011 - 12:01 AM (#20) Membro offline   Animalesco 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria

Ver postpjordan, em 25 January 2011 - 12:53 AM, disse:

42? Poooo... q alívio, não sou o mais velho aqui, ehehe. Mas se vc pega onda ta bem c ctz. Meus irmãos todos são surfistas menos eu. Eu sempre fui o nerd da família. Mas é isso aí Animal, vlw pelas palavras!

pois é pjordam, ao que parece somos os tios aqui do fórum...ahuahuahua!!

ow man, bora compra um longboard e surfar com os manos...o shape vc já tem. (rs!).
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Enter your sign in name and password

Sign in options
  Or sign in with these services