Clique Muscle: Ciclo longo - HCG durante ou na TPC ou em ambos ? - Clique Muscle

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Ciclo longo - HCG durante ou na TPC ou em ambos ? Sim...ja li o artigo aqui do forum =)

Postou 02 October 2013 - 02:03 PM (#1) Membro offline   Juniorjunior 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 06-June 13

Pessoal pelo o que eu estava vendo ai no topico sobre HCG se eu usa-lo durante um ciclo não devo usar na TPC é isso ???

No caso de um ciclo bem longo tipo 12-16 semanas por exemplo,em qual período seria melhor o uso do HCG,durante ou na TPC ???

Valew
0

Postou 02 October 2013 - 02:11 PM (#2) Membro offline   dmore 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 17-January 13

Não existe um consenso... uns dizem pra usar intra, outros no pós... dificil tirar conclusões com o que se lê na internet.
0

Postou 02 October 2013 - 03:17 PM (#3) Membro offline   Juniorjunior 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Mas pode-se usar em ambos no caso de um ciclo longo,teria mais benefícios se usasse durante o ciclo e durante as primeiras semanas da TPC ???
0

Postou 02 October 2013 - 03:30 PM (#4) Membro offline   Juniorjunior 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Outra duvida...Eu comprando o de 5000ui eu posso diluir tudo e deixar na geladeira e ir usando ?
0

Postou 02 October 2013 - 06:10 PM (#5) Membro offline   Guille Cavalera 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-August 12
  • LocalizaçãoPorto Alegre

Juniorjunior, em 02 October 2013 - 03:30 PM, disse:

Outra duvida...Eu comprando o de 5000ui eu posso diluir tudo e deixar na geladeira e ir usando ?

O IDEAL é diluir com água bacteriostática, essa tu pode comprar ou fazer com BA. Eu sempre usei com água bacteriostática. Mas ja vi relatos da galera guardando com o próprio diluente ou água pra injeção mesmo.
“A razão para a maioria das pessoas não conseguirem alcançar seus objetivos, é porque elas não os definem ou sequer os consideram reais ou alcançáveis. Vencedores conseguem dizer onde estão indo, o que irão fazer no caminho e quem compartilhará a aventura com eles” Denis Watley

#NarcoTeam
0

Postou 02 October 2013 - 06:19 PM (#6) Membro offline   Iron Game 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-February 13

dmore, em 02 October 2013 - 02:11 PM, disse:

Não existe um consenso... uns dizem pra usar intra, outros no pós... dificil tirar conclusões com o que se lê na internet.

HCG pós ciclo não faz sentido. HCG mimetiza o LH e com isso o LH natural é suprimido. Já o Clomid estimula a produção natural de LH. HCG atrapalha o efeito do Clomid e também não combina com TPC, na TPC você quer estimular a produção natural.
0

Postou 02 October 2013 - 06:22 PM (#7) Membro offline   dmore 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Iron Game, em 02 October 2013 - 06:19 PM, disse:

HCG pós ciclo não faz sentido. HCG mimetiza o LH e com isso o LH natural é suprimido. Já o Clomid estimula a produção natural de LH. HCG atrapalha o efeito do Clomid e também não combina com TPC, na TPC você quer estimular a produção natural.

Em tese... porem em ciclos longos muita gente usa a TPC do Dr. Scally para recuperar o eixo e ele defende o uso de altas doses de HCG nas primeiras semanas da TPC. Aparentemente para dar um "kickstart" nos ovos... rsrsrsr
0

Postou 02 October 2013 - 08:10 PM (#8) Membro offline   garru14 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 06-December 11

Usei durante e na Tpc doses altas nas 4 primeiras semanas, nem clomid usei na tpc, fiz os exames apos 10 semanas de tpc e meu eixo show de bola!
0

Postou 02 October 2013 - 08:14 PM (#9) Membro offline   Iron Game 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

dmore, em 02 October 2013 - 06:22 PM, disse:

Em tese... porem em ciclos longos muita gente usa a TPC do Dr. Scally para recuperar o eixo e ele defende o uso de altas doses de HCG nas primeiras semanas da TPC. Aparentemente para dar um "kickstart" nos ovos... rsrsrsr

Clomid e Tamox tem meia vida de 7 e 14 dias, respectivamente, logo pode se acumular e só chega a concentrações significativas depois de semanas de uso. HCG enquanto Clomid e Tamox ainda não se acumularam não atrapalharia tanto já que o efeito de ambos seria baixo. A PoWeR é iniciada um dia após encerrar o ciclo, no caso do artigo, foi ciclo com cipionato e deca, ambos de éster longo.
Dia 1-16 HCG 2500 UI dsdn
Dia 1-30 Clomid 50mg 2x por dia
Dia 1-45 Tamox 20mg/dia
Não tem aquilo de esperar 2 semanas no fim do ciclo até a TPC? Nesse protocolo, seria como se você pegasse essas 2 semanas fazendo um "blast" de HCG e iniciaria o Clomid e Tamox com o propósito de alcançar concentração alta já antes da "TPC" mesmo. Passando as 2 semanas, se interrompe o HCG e faz uma TPC normal, mas como Clomid e Tamox já estariam em concentração alta, o efeito seria mais imediato.

Não é que esse é um protocolo ruim, mas é desnecessário pra maioria dos ciclos e isso o próprio Scally comentou no artigo. A PoWeR foi algo meio experimental, depois que o estudo em humano foi concluído ele chegou a mudar um pouco o protocolo. Ele mudou o HCG para 2000 UI dsdn por 20 dias e trocou tamoxifeno por exemestano, já que tamoxifeno a longo termo reduz os níveis de igf-1 e gh.

Acho que pra maioria dos ciclos, vale mais a pena fazer algo mais tradicional, só o blast nas 2 semanas entre o ciclo e TPC e só durante a TPC iniciar Clomid e Tamox.
0

Postou 02 October 2013 - 08:21 PM (#10) Membro offline   dmore 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Iron Game, em 02 October 2013 - 08:14 PM, disse:

Clomid e Tamox tem meia vida de 7 e 14 dias, respectivamente, logo pode se acumular e só chega a concentrações significativas depois de semanas de uso. HCG enquanto Clomid e Tamox ainda não se acumularam não atrapalharia tanto já que o efeito de ambos seria baixo. A PoWeR é iniciada um dia após encerrar o ciclo, no caso do artigo, foi ciclo com cipionato e deca, ambos de éster longo.
Dia 1-16 HCG 2500 UI dsdn
Dia 1-30 Clomid 50mg 2x por dia
Dia 1-45 Tamox 20mg/dia
Não tem aquilo de esperar 2 semanas no fim do ciclo até a TPC? Nesse protocolo, seria como se você pegasse essas 2 semanas fazendo um "blast" de HCG e iniciaria o Clomid e Tamox com o propósito de alcançar concentração alta já antes da "TPC" mesmo. Passando as 2 semanas, se interrompe o HCG e faz uma TPC normal, mas como Clomid e Tamox já estariam em concentração alta, o efeito seria mais imediato.

Não é que esse é um protocolo ruim, mas é desnecessário pra maioria dos ciclos e isso o próprio Scally comentou no artigo. A PoWeR foi algo meio experimental, depois que o estudo em humano foi concluído ele chegou a mudar um pouco o protocolo. Ele mudou o HCG para 2000 UI dsdn por 20 dias e trocou tamoxifeno por exemestano, já que tamoxifeno a longo termo reduz os níveis de igf-1 e gh.

Acho que pra maioria dos ciclos, vale mais a pena fazer algo mais tradicional, só o blast nas 2 semanas entre o ciclo e TPC e só durante a TPC iniciar Clomid e Tamox.

Bacana!
Valeu pela explanação!

agora será que não seria meio perigoso passar 2 semanas com doses altas de HCG sem nenhuma proteção p/ E2?? HCG em doses altas "aromatiza" pra kct!
0

Postou 02 October 2013 - 08:36 PM (#11) Membro offline   Iron Game 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Teoricamente segurar aromatização do HCG é mais difícil porque ocorre no testículo sendo que os IAs tem mais afinidade com outros tecidos. O jeito é deixar o E2 ficar alto e tentar segurar a gineco com tamoxifeno.
0

Postou 02 October 2013 - 08:51 PM (#12) Membro offline   dmore 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

Iron Game, em 02 October 2013 - 08:36 PM, disse:

Teoricamente segurar aromatização do HCG é mais difícil porque ocorre no testículo sendo que os IAs tem mais afinidade com outros tecidos. O jeito é deixar o E2 ficar alto e tentar segurar a gineco com tamoxifeno.

entao deixa solto nas 2 semanas entre ciclo e TPC?
ou entra com tamox logo nesse periodo tambem?
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Enter your sign in name and password

Sign in options
  Or sign in with these services