Clique Muscle: DECALAND - Clique Muscle

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

DECALAND

Postou 08 October 2011 - 02:05 PM (#1) Membro offline   Hulkzão 

• Moderador
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 04-July 11

pessoal ficam me perguntando qual deca compensa mais e tal, vou tentar explicar sobre a decaland pra vocês :

DECA DE FARMA OU DECA LANDERLAN ?

a landerlan compensa mto mais manolos, pois como todos ja sabemos a landerlan não é importada pro paraguay e sim fabricada la como qualquer laboratorio profissional farmaceutico, excelente produto pois nem under é.

é ate bom q da pra manda um ciclo legal com apenas 2 aplicacoes semanal
ex: 1ml na segunda (200mg) + 1ml na quinta (200mg) ou seja 400mg semana.
ou se quizer joga um basicao: meio ml na segunda (100mg) + meio ml na quinta (100mg) ou seja 200mg semana.

a decaland compensa mto mais pois a deca em farmacias esta 15,00 ( nem sei )
20 x 15,00 = 300 e a decaland vc leva praticamente isso por menos de 140,00

vai de cabeça de cada 1 , mas pesquisem bem q vocês vão ver q o laboratorio é mto bom

vai aqui o relato de um amigo meu :

"Utilizei a pouco tempo a Decaland 200 mg/ml 5 ML, e a minha impressão pessoal é de que os resultados são muito semelhantes à Nandrolona nacional.

A empresa é séria, e o produto consta no vademecum como produto farmacêutico para uso humano. Sinceramente não sei se a qualidade é equivalente a da nandrolona produzida pela Organon, mas os resultados, pelo menos deste batch que eu utilizei, são muito semelhantes aos do decanoato de nandrolona nacional.

Assim, se vc. tem o capital ais para investir, e a "paciência" (para não utilizar outra palavra) de administrar uma AE que vem na concentração de 50 mg/ML, fique com a Nandrolona nacional. Se este não for o caso, acredito que que nandrolona da Landerlan pode ser uma boa opção. "

qqr dúvida me perguntem.
Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas.
2

Postou 08 October 2011 - 09:29 PM (#2) Membro offline   andreis 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 28-March 11

Na minha opnião nandrolona da landerlan é bem melhor que nacional.
essa é minha opnião, até pq ja usei nacional, landerlan e gc.
abç
0

Postou 09 October 2011 - 02:12 AM (#3) Membro offline   KcemaflA 

• membros
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 14-May 11

Eu nunca usei nandro, agora em dezembro irei tirar minhas proprias opnioes, sobre shering e landerlan, veremos... otimo post..
Imagem

Voce decide, se tomar a pilula azul vai continuar acreditando em receitas de bolos, em gigantes virtuais em ciclos loucos sem nexo, em suplementos milagrasos, em super whey proteins e toda essas merdas balonie que inriquecem os alheios, se tomar a pilula vermelha, eu vou lhe mostrar, o tão cruel este mundo é e será necessário uma mente muito aberta para compreender os fatos.!

Familia Clique Muscle agora no Facebook http://www.facebook....270099626362781
0

Postou 09 October 2011 - 10:40 PM (#4) Membro offline   Animalesco 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 19-January 11

boa mano! tá mais do que esclarecido!

valeu!
1,85m - 103kg - 44,5cm braçola - bf 8% - em cutt dura/trembo/drost
0

Postou 10 October 2011 - 03:02 PM (#5) Membro offline   Hulkzão 

• Moderador

brigadão galera, inclusive vou usar ela no meu próximo ciclo :)
Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas.
0

Postou 29 December 2011 - 03:00 PM (#6) Membro offline   Hulkzão 

• Moderador

Ver postAnimalesco, em 09 October 2011 - 10:40 PM, disse:

boa mano! tá mais do que esclarecido!

valeu!

obrigado mano, até porque foi com minhas próprias palavras. hehe
0

Postou 30 December 2011 - 06:43 PM (#7) Membro offline   felost 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Ver galeria
  • Cadastrado: 18-February 11

mas deca de farmacia nao precisa mandar 400mg/semana certo ?

com uma dose menor de deca de farma tem mesmo resultados q uma dose 'grande' de 400mg/semana de lander certo ?
SUCESSO PARA NÓS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0

Postou 30 December 2011 - 08:52 PM (#8) Membro offline   Hulkzão 

• Moderador

Ver postfelost, em 30 December 2011 - 06:43 PM, disse:

mas deca de farmacia nao precisa mandar 400mg/semana certo ?

com uma dose menor de deca de farma tem mesmo resultados q uma dose 'grande' de 400mg/semana de lander certo ?

cara, vou te falar uma coisa, tinha um amigo que morava aqui na minha cidade, ele era fisioculturista .. ja foi embora, agente vivia trocando idéia, eu dava umas dicas e ele me presenteava com outras, ele me disse que é o seguinte .. ele já ciclou com as 2, o que eu percebi foi que ciclo pra homem mesmo tem que ser 400 mg de deca ..
200 mg .. a maioria dos ganhos e retenção, e também que as duas dão o mesmo resultado, ex: ele usou 400 mg de deca de farma e em um outro ciclo mandou landerlan que inclusive eu que passei pra ele rs, o que aconteceu foi que ele teve o mesmos ganhos mesmo usando a landerlan no seu proximo ciclo, então pra mim é a mesma coisa sim, e, é coisa do demo a qualidade da massa que se ganha usando 400 mg de deca, se você fizer uma dieta a risca.. você vai ver .. tem gente que acha que pelo fato de ter mais ml a deca de farma vai dar mais ganhos .. nada haver .. 50 mg é 50 mg, 200 mg é 200 mg MAIS ISSO FOI MINHA OPNIÃO E CONCLUSÃO, e tanto é que só uso landerlan .. todo mundo aqui sabe disso rs, qualidade indiscutivel, tem o mano andreis também ai de cima que ja mandou lander e achou melhor inclusive, pode ver ai em cima o post dele .. ..

até porque se for parar pra pensar .. 400 mg de deca de farma são 8 deca = 8 x 20 = 160 por semana ..

com a deca lander voce gasta pouco mais que isso e usa umas 4 a 5 semanas ..

pra quem ta começando agora acha que isso não tem muito fundamento, mais conheço uns user que já se aposentaram, outros que tão veios bagarai, e é isso ciclo pra homem tem que ser 400 mg mesmo .. pergunta pro Vet, o grande mestre tio narco pra você ver .. hehe

MINHA OPNIÃO ..

grande abraço felost .. vida longa pro 6 rs ..
1

Postou 25 January 2012 - 08:37 PM (#9) Membro offline   landerlan_shop 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-January 12
  • LocalizaçãoSP

Fala ai Hulk,

acho mesma coisa a questão do stano, muitos querem RWR e repudia o landerlan o que acho uma tremenda bobagem e ainda custa mais caro e ainda tem 20mls. o da usp ate entendo que dai seria 100mg/ml e o piao injetaria menos liquido no corpo.
Imagem
só me mandar MP ou enviar email
0

Postou 26 January 2012 - 12:10 AM (#10) Membro offline   ServertoW 

• Membro Destaque
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 17-January 12

Pensei que tava sem saida pensando que Decaland era muito subdosada a ponto de ser 2x1 !!!
0

Postou 26 January 2012 - 10:25 AM (#11) Membro offline   alberto PJL 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-June 11

Então o ideal seria 2ml de Deca Land por semana?
os resultados já seriam satisfatórios?
duas aplicações 1 ml cada...
e as fontes landerlan, nem todas são confiáveis certo?
0

Postou 26 January 2012 - 11:36 AM (#12) Membro offline   landerlan_shop 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSP

Ver postalberto PJL, em 26 January 2012 - 10:25 AM, disse:

Landerlan é tão barato no paraguai que acredito que nem falsifica compensa.
Imagem
0

Postou 26 January 2012 - 01:33 PM (#13) Membro offline   Hulkzão 

• Moderador

Ver postalberto PJL, em 26 January 2012 - 10:25 AM, disse:

correto 2 ml ( 400 mg ), se o cara for muito levinho, aqueles que não estão na hora de ciclar ainda e mesmo assim é teimoso o ideal é 1,5 ml ( 300 mg )..
deca é deca amigo, se o cara fizer uma boa dieta não tem nem como não gostar .. hehe
e existe sim gente que falsifica landerlan .. nem todas são confiáveis mesmo, todas as drogas hoje em dia tem falsificação no mercado negro ..
sempre que comprar, procure referencias sobre a pessoa ..
0

Postou 26 January 2012 - 03:16 PM (#14) Membro offline   Obwan 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-December 11

Falsificar landerlan pra mim só se o cara por oléo no lugar , pq pra vc produzir algo subdosado , com um preço baixo desse jeito é perda de tempo kk
Loading...

Programe o timming de sua TPC

http://www.cliquemus...g-para-sua-tpc/
0

Postou 26 January 2012 - 04:00 PM (#15) Membro offline   Lucas 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 20-February 11

DESCULPA MAS TENHO QUE DESCORDAR....

Nunca Hulk, NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. uma pessoa que utilize 200mg de Nandrolona nacional (DE FARMACIA, DECA DURABOLIN ORIGINAL).. e uma pessoa que utilize 200mg de DECALAND (Landerlan paraguaya) vai ter os mesmos resultados, cara voce quer comparar a ANVISA com o orgão que fiscaliza no paraguay? tá de piada hulk?

Cara, se voce usar 50mg de deca durabolin voce sente resultado.. se voce usar 50mg de decaland voce nao sente nem cossegas!! enfim brother, voce viaja querendo fortalecer os palhaços, nada contra.. inclusive, eu mesmo nao uso deca de farmacia, uso apenas landerlan.. pelo preco e facilidade. mas dizer que landerlan é melhor que deca durabolin, voce forcou demais!!!
"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos!"
Bodybuilding Lifestyle.
0

Postou 26 January 2012 - 05:01 PM (#16) Membro offline   Hulkzão 

• Moderador

caso você não leu direito lucsan eu disse a minha opnião, falando nisso, opnião é que nem bumbum cada um tem o seu,eu respeito sua opnião sim, concerteza, mais se eu tomei a iniciativa de criar esse tópico, não foi pra fortalecer ninguém não, e sim por experiencia em pessoas que já usaram as 2, cujo ciclos eu mesmo montei, a maioria diz que é a mesma coisa, é aquele negócio né cada corpo é um corpo .. se pra você não é assim, não vai ser por isso que pra todo mundo vai ser do mesmo jeito.. esse é o intuito do fórum, compartilhar experiências e discutir sobre o assunto ..
0

Postou 26 January 2012 - 05:19 PM (#17) Membro offline   Lucas 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

é Hulk, talvez eu tenha interpretado mal, mas cara, Landerlan NUNCA NUUUUUUUNCAAAAAAAAAAAAAAA é "Laboratorio" namoral, pode chamar de underground sim, pois a vigilancia sanitaria no paraguay é uma merda.. cara, como voce explica um Lote de decaland vir translucido o oleo.. e outros virem amarelados??? q merda de anabolizante é esse? nunca vi nenhuma deca da organon amarelada!!!!

rsrs
"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos!"
Bodybuilding Lifestyle.
0

Postou 26 January 2012 - 05:25 PM (#18) Membro offline   Lucas 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip

eu prefiro tomar 100mg da organon que 200mg da lander!

abs
Bodybuilding Lifestyle.
0

Postou 26 January 2012 - 06:02 PM (#19) Membro offline   landerlan_shop 

• Membro Premium
  • PipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSP

Ver postHulkzão, em 26 January 2012 - 01:33 PM, disse:

e existe sim gente que falsifica landerlan .. nem todas são confiáveis mesmo, todas as drogas hoje em dia tem falsificação no mercado negro ..
sempre que comprar, procure referencias sobre a pessoa ..

Hulk, acho que não man. exemplo e a porcaria da trembo-life, todo mundo sabe que é fake feito nas coxa, mas mesmo assim consegue ser mais caro que o testenat por exemplo. a unica coisa que compensaria algume falsifica da landerlan seria oxandrolona e prima, o resto o cara ia gastar mais com ampola e etc. nem lucro ia ter.
Imagem
0

Postou 26 January 2012 - 07:38 PM (#20) Membro offline   F.Veloso 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 01-December 11
  • LocalizaçãoSampa

Ver postlanderlan_shop, em 26 January 2012 - 06:02 PM, disse:

Hulk, acho que não man. exemplo e a porcaria da trembo-life, todo mundo sabe que é fake feito nas coxa, mas mesmo assim consegue ser mais caro que o testenat por exemplo. a unica coisa que compensaria algume falsifica da landerlan seria oxandrolona e prima, o resto o cara ia gastar mais com ampola e etc. nem lucro ia ter.

Concordo plenamente , Creio que nao seria viavel falsificar certos produtos como duratestoland, que custa cerca de 1 dolar ou uma stano que custa 7 doletas (Obs. preço de revenda no paraguai)Imagina quanto sai pegando diretamento do laboratorio?.... como o lander_shop disse, jamais teria uma margem de lucro, pois os rótulos e embalagens custariam mais que o "oléo" envasado no recipiente.
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Enter your sign in name and password

Sign in options
  Or sign in with these services